Sobre o DIA

No Brasil


Foi em 2001 que o primeiro mercado da rede DIA chegou ao Brasil.

Junto com a rede, pioneirismo: a primeira e única franquia de supermercados no país!

Hoje são 1.000 lojas presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro, que contam com 8.000 funcionários e 10 Centros de Distribuição.

A marca própria de Produtos DIA é líder de vendas no Brasil.

DIA no Mundo


A rede DIA nasceu na Espanha, em 1979, e por meio de um agressivo ritmo de expansão conquistou seu espaço em mais 4 países: Argentina, Brasil, China e Portugal, estando entre as redes de distribuição que mais crescem no mundo.

Hoje são mais de 7.000 lojas, entre próprias e franquias, 45 plataformas logísticas e cerca de 50.000 colaboradores.

Em 2011, mais uma boa notícia: o DIA entra na bolsa de valores de Madrid.

Pilares da Marca


Proximidade.

Produtos de Qualidade
(Produtos DIA).

Preço baixo.

Modelo de Atuação


Otimização de custos em toda a cadeia, desde os centros de distribuição até as lojas.

Preços mais baixos que os da concorrência.

Lojas de até 1.000 m² próximas à casa do cliente, proporcionando praticidade e economia de tempo e dinheiro.

Variedade de produtos de marca própria (alimentício, limpeza, higiene e beleza, bebidas, entre outros), desenvolvidos com excelente qualidade.