Sobre o DIA

No Brasil


Foi em 2001 que o primeiro mercado da rede DIA chegou ao Brasil.

É a única empresa do segmento a atuar com lojas próprias e franquias.

Hoje conta com 7 mil colaboradores, distribuídos em cerca quase 900 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, além de seis centros de distribuição e da matriz, em São Paulo/SP.

Precursora na oferta de produtos de marca própria.

DIA no Mundo


A rede DIA nasceu na Espanha em 1979 e atua hoje em quatro países: Espanha, Argentina, Brasil e Portugal, totalizando cerca de 40 mil colaboradores..

Em 2011, mais uma boa notícia: o DIA entra na bolsa de valores de Madrid.

Desde maio de 2019, o LetterOne possui controle majoritário do Grupo DIA, com aproximadamente 75% das ações da companhia - o 25% restante está distribuído com outros investidores do grupo.

Pilares da Marca


A companhia quer valorizar os quatro pilares de negócio, que são: PREÇO, MARCA PRÓPRIA, FRESCOR e PROXIMIDADE.

Um DIA sempre perto dos consumidores com lojas bem localizadas, atrativas e em lugares com alto fluxo de pessoas.

Produtos exclusivos de alta qualidade, com o melhor preço, desenvolvidos para garantir o que há de melhor na casa de milhões de consumidores.

O DIA tem o preço mais acessível para todos os brasileiros. Nossos clientes merecem os melhores produtos por um preço que caiba no bolso.

Foco em perecíveis: frutas, verduras, legumes, padaria e carnes. Produtos que aumentam o fluxo de clientes na loja.