Franquia

Franquia Dia

Desenho de três sacos vermelhos, com um cifrão desenhado em cada um deles.
Imagem de uma pequena bandeira triangular na cor vermelha, com um mastro amarelo.

Franquia. Um negócio lucrativo.

O mercado de franquia mantém um ritmo de crescimento superior ao da economia brasileira. Em 2016, cresceu 8,3% e movimentou mais de R$ 151 bilhões. Hoje estamos entre as cinco maiores franquias em faturamento do País, segundo a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.

Desenho do formato do mapa do Brasil na cor verde, com setas vermelhas espalhadas por ele, indicando lugares onde existe alguma unidade do DIA Supermercados.
Imagem de uma pequena bandeira triangular na cor vermelha, com um mastro amarelo.

No Brasil, DIA é a primeira Franquia de Supermercados

Pioneirismo é a marca registrada desta rede que, além de ser a primeira franqueadora supermercadista do Brasil, também foi precursora nas ofertas de produtos de marca própria. Mais de 1.000 lojas e mais de 155 milhões de clientes atendidos por ano em três estados: Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo. Sendo a nº 1 em preço baixo. Tem 160 mil m² de plataforma logística, abrangendo sete Centros de Distribuição: Guarulhos, Mauá, Anhanguera, Americana, Novo Hamburgo, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Modelo de Negócio de sucesso, seja um franqueado.